(Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC)

O Fluminense segue a temporada com uma ótima fase e uma sequência de 10 vitórias seguidas em 11 jogos disputados até aqui, em 2022.

Um dos grandes grinfeis da boa fase Tricolor é a dupla de gringos que são dois principais artilheiros do clube em 2022. Trata-se do argentino Germán Cano e do colombiano Jhon Arias.

 
 
 

Em entrevista coletiva realizada no final da manhã desta sexta-feira, o camisa 21 do Flu falou sobre a boa fase do grupo.

— Eu creio que o Fluminense neste momento, nesta temporada, tem jogadores de ataque muito importantes. Não só de ataque. Temos um grupo muito bom, jogadores com experiências e que ganharam coisas importantes. Estamos conscientes que temos o material humano para corresponder. Obviamente os rivais mudam, os jogos mudam, as ocasiões em que vai se precisar mais de um jogador que do outro. Mas graças a Deus temos jogadores muito importantes que em qualquer momento são diferenciais.

O colombiano ainda citou a parceria com Cano e exaltou a referência do camisa 14 dentro de campo.

— O Cano é um jogador excepcional. É um atacante muito completo. Quando ele está na Colômbia, ele é uma referência. Mesmo não sendo colombiano, é uma referência por tudo que fez lá. Claro que ele tem grandes características que facilita tudo. Ele é muito completo, se movimenta muito bem. É um artilheiro nato. Tem uma capacidade de estar no momento exato. Minha relação com ele fora do campo é muito boa. Às vezes, somos companheiros de quarto. Facilita o idioma, que ele viveu muito tempo na Colômbia. Falamos de cultura e muitas coisas. No campo, as coisas fluem — completou.