Colombiano levou o prêmio individual na vitória do Fluminense sobre a Internazionale
Pela terceira vez em quatro jogos na atual edição da Copa do Mundo de Clubes, o colombiano Jhon Arias, craque do Fluminense, foi eleito o melhor em campo na vitória tricolor por 2 a 0 sobre a Internazionale (ITA), que valeu vaga nas quartas de final da competição.
Foi do camisa 21, embora tenha contado com desvio da zaga, o passe para Germán Cano abrir o placar. O jogador também quase deixou o seu em chute colocado de fora da área, que o goleiro do clube italiano tirou com a ponta dos dedos.
Na estreia contra o Borussia Dortmund (ALE), com empate em 0 a 0, e na vitória sobre o Ulsan Hyundai (COR), por 4 a 2, Arias também foi eleito o craque da partida. Somente no empate em 0 a 0 com o Mamelodi Sundowns (AFS) o colombiano não faturou o prêmio. Ele ficou para o zagueiro Ignácio.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Read more