(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Destaque do Independiente Santa Fé (COL) e um dos últimos nomes que chegaram para reforçar o Fluminense, o colombiano Jhon Árias vem ganhando moral na equipe verde, branca e grená. Após uma sequência de resultados negativos, onde entrou bem no segundo tempo dos jogos, o atleta pode, finalmente, ter a chance de iniciar uma partida como titular.

O NETFLU apurou que, além de Marlon, com membros da comissão técnica que o jovem tem agradado ao técnico Marcão nos treinamentos e correspondido nos jogos. A dúvida maior gira em torno de quem sairia para a entrada do jogador, caso ele realmente ganhe a titularidade.

Marcão poderia sacar um jogador de lado de campo (Luiz Henrique ou Caio Paulista) ou um volante (André, Nonato ou Yago), mudando, portanto a configuração do meio, já que teria um meia mais criativo do que três homens mais defensivo, como a equipe tem jogado atualmente.

O Fluminense volta a campo no fim de semana, diante do Athletico-PR, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será às 16h. Atualmente, o Tricolor ocupa a décima colocação na competição nacional com 33 pontos em 25 jogos.