Atacante marcou seu primeiro gol em Copa do Mundo
No último domingo (21), o Fluminense voltou a ter um jogador marcando gol em Copa do Mundo pela primeira vez em 12 anos. Agustín Canobbio marcou o segundo gol do Uruguai no empate por 2 a 2 diante de Cabo Verde.
Após a partida, Eliza Ranieri entrevistou torcedores uruguaios que estiveram na partida, perguntando sobre o destaque do Tricolor das Laranjeiras. O atacante foi muito elogiado por sua raça e qualidade dentro de campo.
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Flu deve jogar e muito mais.
O NETFLU conta com parceiros licenciados para operar no Brasil. Escolha a plataforma que melhor atende ao seu perfil e acompanhe cada partida com ainda mais emoção.
+18 Jogue com responsabilidade. Portaria SPA/MF Nº 2.103, de 30 de dezembro de 2024.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais