(Foto: Mailson Santana - FFC)

Jogador revelado pelo Fluminense, Wallace faz parte do elenco sub-23 do clube, mas se destaca por suas boas atuações desde as categorias mais jovens. Atleta muito pedido pela torcida, ele só teve uma oportunidade de entrar em campo ainda no Campeonato Carioca.

O meia esteve presente, no início deste mês, nos treinamentos da Seleção Olímpica, antes de embarcar para Tóquio e disputar as Olimpíadas. No retorno ao Flu, ele foi afastado de uma partida do time de Aspirantes contra o Ceará por conta de um ato de indisciplina, segundo a assessoria do clube.

O meia voltou a jogar na semana passada contra o Figueirense pelo Brasileirão Sub-23 e foi um dos destaques na vitória por 4 a 0.

Pouco ativo nas redes sociais, o garoto vêm publicando nos últimos dias mensagens enigmáticas, demonstrando algum tipo de insatisfação, em sua conta oficial no Twitter.

“Ainda que eu não entenda o “porque” de certas coisas em minha vida. Ainda que pareça que é o fim. Eu confio em Ti…”, publicou o jogador na tarde desta quarta-feira.

https://twitter.com/WL_Oliveira08/status/1420484452699017218?s=20