Jogadoras do Flu comentam momento do time e expectativa para o Brasileiro...

Jogadoras do Flu comentam momento do time e expectativa para o Brasileiro A2

Tricolor busca classificação para a elite nacional

Meninas tricolores estão confiantes na equipe (Foto: Mailson Santana - FFC)

Vice-campeãs estaduais, as jogadoras do Fluminense agora focam o Campeonato Brasileiro feminino A2. Artilheira do Campeonato Carioca, com 15 gols, Letícia falou sobre o momento vivido pela equipe.

— O que resultou nos gols marcados foi o trabalho, a artilharia foi consequência de tudo o que fizemos durante o período de preparação que tivemos. Foi tudo em conjunto, minhas companheiras fazem parte disso. Não conseguimos o título por questão de detalhes. Não faltou vontade nesse campeonato – contou.

A atacante já está na expectativa para a disputa nacional. O Fluminense vai em busca de um acesso para a elite do futebol feminino brasileiro.

— A expectativa não tem como ser outra, são as melhores possíveis, e iremos com força máxima em busca do acesso. Acredito que já está sendo diferente, tivemos o Campeonato Estadual, que fez com que o time ganhasse mais confiança, e estamos intensificando e corrigindo os detalhes. A preparação segue firme, estamos treinando forte para seguir em busca do nosso objetivo – falou.

Quem também não vê a hora da bola rolar pelo Brasileiro A2 é Lene. A meia foi vice-artilheira do Carioca e confia na força do Fluminense.

— Eu acredito que vai ser uma competição difícil, porque a cada ano o campeonato fica mais complicado, mas nós estamos nos preparando muito bem. Acredito que o nosso time vai estar pronto para conseguir não só o acesso, mas chegar à final do campeonato. Temos trabalhado bastante, creio que o grupo está focado. Algumas meninas da base também ajudam o grupo e eu acredito que vamos conseguir dar o nosso melhor e buscar esse sonhado acesso – aposta.