Fluminense venceu o Atlético-GO na última rodada da primeira fase (Foto: Divulgação Fluminense)

Classificado para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro feminino A2, o Fluminense venceu o Atlético-GO por 3 a 1, na última rodada da primeira fase, no CT do Dragão, em Goiânia. A partida foi especial para Ronaldinha e a estreante Verônica. Afinal, ambas marcaram seus primeiros gols pelo Tricolor.

— Marcar o primeiro gol com a camisa do Fluminense é surreal porque trabalhamos para isso, a gente sonha em fazer um gol com a camisa do time. Estou muito feliz em poder ajudar a equipe. A expectativa para a próxima fase são as melhores possíveis, eu confio no meu time, na minha comissão e vamos continuar trabalhando – disse a atacante Ronaldinha.

— Trabalhei muito para estar nesse jogo. Eu estava ansiosa para estrear e o gol foi minha cereja do bolo. O grupo me ajudou muito, fui tão bem recebida que pareço ter mais do que dois meses de casa. Estou muito feliz pelo nosso desempenho na primeira fase, nosso grupo está unido. Encaramos todos os jogos como uma final, até mesmo esse último jogo, em que já havíamos nos classificado. Estamos focadas na segunda fase e muito feliz por essa classificação – emendou a meia Verônica.

No dia 27 de junho, as meninas tricolores recebem o Real Ariquemes, às 15h, nas Laranjeiras, pela ida das oitavas de final.