
O Fluminense visitou o Ceará, na tarde do último domingo (2), no Castelão, em Fortaleza (CE), e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores, o Tricolor tem cinco vitórias em cinco partidas como mandante com Luís Zubeldía. No entanto, o aproveitamento cai para menos de 10% como visitante, condição em que o time ainda não venceu com o técnico argentino.
O time de Zubeldía vem sentindo falta de uma maior efetividade do ataque. Os jogadores do setor ofensivo vão completar um mês sem balançar as redes nesta terça-feira (4).
A última vez que um atacante do Fluminense comemorou gol foi no dia 4 de outubro, na vitória por 3 a 0 diante do Atlético-MG, no Maracanã. Na oportunidade, Serna e Keno, já nos acréscimos, marcaram.
Desde então, o Tricolor entrou em campo seis vezes e balançou as redes quatro vezes. Os responsáveis por marcar no período foram os laterais Samuel Xavier e Renê, o zagueiro Thiago Silva e o volante Martinelli.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more