(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Um dos jovens que vem se destacando com a camisa do Fluminense nesse início de Campeonato Carioca, John Kennedy, de apenas 18 anos, adota cautela nos profissionais. Em entrevista, o atleta afirmou que quer aproveitar novas chances que venha a receber de Roger Machado, mas que não tem pressa para ser titular.

– Ainda sou muito jovem, tenho apenas 18 anos e subi para o profissional há alguns meses. Acredito que nesse momento o que eu tenho que fazer é aproveitar as oportunidades que o Roger me der. Seja como titular, ou entrando durante os jogos. O Fluminense possui muitos jogadores de qualidade e sei que preciso dar meu melhor no dia a dia para seguir recebendo chance. Quando entro durante os jogos, tem um pouco da questão do cansaço do adversário e busco sempre tentar tirar proveito disso também. Mas quando iniciei entre os titulares me senti bem e isso fica a critério do treinador – disse ele.

Além de John Kennedy, outras crias de Xerém que tem impressionado a comissão técnica tricolor são Kayky e Gabriel Teixeira. A mescla entre experientes e jovens, que começou com Marcão no ano passado, segue em 2021.