
Zubeldía treinou com JK e Keno no ataque ao lado de Canobbio; Lima corre por fora
O Fluminense encara o Mirassol nesta quarta-feira, em partida atrasada da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no interior de São Paulo, em busca de se aproximar cada vez mais do G6 e de uma vaga na Libertadores de 2026. Com o desfalque de Kevin Serna, convocado pela seleção colombiana, pelo menos uma mudança na equipe titular acontecerá.
Segundo o jornalista Dedé Oneley, da WebRádio Fluminense, Zubeldía treinou com John Kennedy e Keno na equipe principal, o que pode ser um indicativo. De acordo com Victor Lessa, do canal “Jornada 1902”, Zubeldía testou mais de uma opção, mas existe sim a chance de John Kennedy ser mantido como titular. Lima corre por fora por uma vaga.
Germán Cano, que ficou fora contra o Atlético-MG por conta de dores na panturrilha, viajou com a delegação. Sua escalação de início, porém, ainda é incerta, uma vez que a comissão técnica pode optar por preservá-lo mais uma vez, começando no banco de reservas e entrando no decorrer da partida.
Com isso, a provável escalação do Fluminense contra o Mirassol tem: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Keno (Lima), Canobbio e John Kennedy (Germán Cano).
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Read more