O jogador pode deixar o futebol mexicano
A situação do atacante John Kennedy no Pachuca, do México, ganhou novidades nos últimos dias. Após um início com bons números pela equipe, o jogador, revelado nas categorias de base do Fluminense, pode acabar deixando o Clube.
Segundo informações publicadas pelo jornalista Alan Pablo, o jogador e seu estafe estão incomodados com os poucos minutos recebidos em campo.
Segundo informações de Pablo e também do jornalista Raúl Gómez, John Kennedy não deve seguir no Pachuca após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.
No X (antigo Twitter), Gómez publicou que o atacante pretende encerrar seu empréstimo ao clube mexicano de forma antecipada para retornar ao Tricolor
Así como lo mencionó mi buen @alannpabloo, John Kennedy no continuará en Pachuca
— Raúl Gómez (@R_Gomez_06) June 28, 2025
El brasileño busca concluir su préstamo de manera anticipada con los Tuzos y regresar a Fluminense https://t.co/seA0EkHK95
Com a camisa do Pachuca, John Kennedy soma 22 partidas, sendo 15 como titular, com nove gols marcados e duas assistências. Na Copa do Mundo de Clubes, na reserva, ele ingressou ao longo dos jogos contra Red Bull Salzubrg e Real Madrid – os Tuzos foram eliminados com três derrotas.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more