Atacante admite motivação extra para voltar a marcar no clássico
Em entrevista concedida à TNT Sports, para o repórter Fred Caldeira, o atacante John Kennedy projetou o Fla-Flu da próxima quarta-feira, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta admitiu uma dose de motivação extra para voltar a marcar e atrapalhar os planos do rival.
– Nos últimos jogos eu não tenho feito gol, mas acho que estou com um sentimento bom de que vai sair nesse Fla-Flu. Se não vamos ser campeões do Brasileiro, não pode deixar eles serem também, né? (risos). Tem que ganhar. Tem que ganhar e tentar atrapalhar ao máximo – disse o camisa 99.

Nas categorias de base do Fluminense, em Xerém, John Kennedy tinha o apelido de “Caçador de urubu”, por conta do seu histórico de carrasco do Flamengo. No profissional, em seu primeiro Fla-Flu, marcou duas vezes na vitória tricolor por 3 a 1 sobre o rival, no Brasileirão de 2021.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Leia mais