(Foto: Mailson Santana - FFC)

O treino desta quinta-feira no Fluminense teve novidades. Os jovens de Xerém John Kenneny e Gabriel Teixeira treinaram com os profissionais, comandados pelo técnico Marcão, e podem ser utilizados pelo treinador futuramente. John Kennedy vinha atuando pelo sub-20 e também na equipe sub-23, que disputa o Brasileirão de Aspirantes.

Em entrevista recente, o atleta jogou para escanteio a timidez ao dizer que “quer ser uma máquina de gols” e vislumbra alcançar grandes feitos pelo Fluminense, também nos profissionais. O atleta tem impressionado por suas atuações e faro de gol nas partidas da base.

 
 
 

– Olha, tenho uma coisa fixa na minha cabeça: fazer gols o máximo que eu puder. Quero ser uma máquina de fazer gols. É o meu ofício. Claro que isso inclui em ajudar o Fluminense em todas as categorias que eu for jogar, sejam elas no sub-20, no sub-23 e no profissional, se o professor Odair precisar de mim. Tenho focado aqui na base, mas é o sonho de todo jogador vestir a camisa do do time de cima e comigo não é diferente. Não fugir disso. Enquanto o momento não chega, vou fazendo gols com a ajuda dos meus companheiros – disse John Kennedy, em novembro.

Vale lembrar que Marcão chegou a treinar o jovem no sub-23, quando ainda era técnico da equipe. Agora, treinador dos profissionais, existe a chance do técnico dar mais oportunidades para o atacante, algo que a torcida tricolor pede com frequência nas redes sociais. Kennedy tem 25 jogos e 14 marcados entre sub-20 e sub-23 este ano.