Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

Joia do Fluminense se apresenta à Seleção Brasileira para disputa da Copa do Mundo Sub-17

Bruno Loreto

Jovem vem chamando atenção na base tricolor

De olho no Mundial

Uma das grandes joias formadas nas categorias de base do Fluminense, Arthur Ryan se apresenta nesta segunda-feira (20) à Seleção Brasileira Sub-17.

O jovem lateral-direito foi convocado para a disputa da Copa do Mundo da categoria. O elenco, composto por 21 jogadores, ficará concentrado até a próxima terça-feira (28) na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Na sequência, segue viagem para Doha, no Catar, país sede do Mundial.

Joia do Fluminense vibra com convocação

Em entrevista ao site do Fluminense, Arthur Ryan celebrou a convocação para a disputa do Mundial. Depois de ajudar o Brasil a conquistar o título invicto do Sul-Americano Sub-17, em abril, ele espera colaborar cada vez mais com suas características.

– Graças a Deus, pude aproveitar bem as oportunidades pela Seleção. Creio que o trabalho sempre recompensa. Então, é no que acredito. Estou sempre dando meu máximo em tudo e tem dado certo. Fiz um bom trabalho e fico feliz que ele esteja sendo visto. Sou uma pessoa muito esforçada e dedicada. Minha criação ajuda bastante. São características que vêm comigo desde criança.

Agradecimento ao Fluminense

O lateral, nascido em Arapiraca (AL), chegou ao Fluminense com 10 anos, em 2018, passando pelo futsal. Na base, ele já conquistou a Copa do Brasil e o bi-campeonato brasileiro sub-17 de 2024.

– Aqui no Fluminense aprendi e evoluí muito. O clube sempre me deu direção, acolhimento, desde que eu era pequeno. Essa é uma geração muito forte, então vai ser uma experiência incrível.

O Brasil na Copa do Mundo Sub-17

A equipe comandada pelo técnico Carlos Eduardo Patetuci estreia no torneio diante de Honduras, no dia 4 de novembro, às 9h30min (horário de Brasília).

No Grupo H, a Seleção Brasileira também irá duelar com Indonésia e Zâmbia ao longo da primeira fase.

Tópicos debatidos recentemente na Comunidade NETFLU

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more