Jonathan faz parte de planejamento da diretoria para 2016

Jonathan faz parte de planejamento da diretoria para 2016

4O Fluminense anunciou oficialmente Jonathan como novo reforço. O lateral-direito, com passagens por grandes clubes brasileiros  e pela Europa, chega com contrato até o fim de 2016 e integra uma lista de nomes que chegaram nesta temporada com compromissos duradouros.

Além do ex-atleta de Cruzeiro e Inter de Milão (ITA), outros oito jogadores trazidos por Mário Bittencourt e Fernando Simone possuem vínculos longos: Antônio Carlos, Victor Oliveira, Giovanni, Pierre, Ronaldinho Gaúcho, Osvaldo, Magno Alves e Wellington Paulista.

Porém, do octeto, exceto o lateral-esquerdo Giovanni, que era o dono da posição até se lesionar gravemente, nenhum deles conseguiu se firmar no time titular. Antônio Carlos alterna entre a equipe principal e a reserva. Victor Oliveira foi usado algumas vezes como zagueiro no Estadual, mas só  vem sendo aproveitado improvisado na lateral. Pierre, Osvaldo, Magno Alves e Wellington Paulista são suplentes e Ronaldinho, contratado com status de titular, ainda não não rendeu o esperado e treina em separado.


Sem comentários