Jornal: Celso Barros já entrou em contato com Ney e Luxemburgo

Jornal: Celso Barros já entrou em contato com Ney e Luxemburgo

Celso Barros tem forte influência sobre as decisões do futebol tricolor

Demitir ou não demitir Abel Braga, eis a questão. O dilema pelo qual vive o Fluminense é compactado por toda a cúpula do futebol. Alheio a isso, o presidente da Unimed, Celso Barros, já entrou em contato com Vanderlei Luxemburgo e Ney Franco, entre outros. Mas uma saída de Abelão não é vista como unanimidade dentro do clube.

– A dúvida que existe na escolha de um possível substituto é definir se querem um técnico motivador ou um que seja capaz de desenvolver um planejamento a longo prazo. Além disso, ainda há quem acredite que Abel possa, sim, inverter esta situação e fazer com que o time dê a volta por cima – disse ao jornal “Lance” uma pessoa influente dentro do clube que pediu anonimato.

Sandro Lima e Rodrigo Caetano reafirmaram a confiança em Abel, pelo menos, até domingo, quando o Flu terá o Grêmio pela frente na Arena.

Por planejamento, os dirigentes tricolores entendem que um novo treinador, se contratado, deva ser capaz de manter a integração entre todas as categorias, como Abel e a comissão técnica dele fazem muito bem.