Téo Gutiérrez, centroavante da seleção colombiana, está de saída do Rosário Central (ARG). De acordo com informações do jornal português “A Bola”, empresários do atleta iniciaram negociações com um gigante do futebol brasileiro, cujo nome é mantido em segredo.

Ainda segundo a publicação, essas conversas entre empresários e dirigentes brasileiros devem continuar nos próximos dias. Contudo, um retorno em janeiro ao Sporting Lisboa (POR), clube pelo qual o colombiano mantém vínculo contratual, também é uma hipótese possível, e o técnico Jorge Jesus vem mantendo contado com o jogador.

Téo Gutiérrez tem 31 anos, defendeu a Colômbia na última Copa do Mundo e foi campeão da Libertadores com o River Plate (ARG) em 2015. Chegou ao Rosário no meio deste ano por empréstimo. Fez nove jogos pelo time argentino e marcou apenas um gol.

O Corinthians já havia demonstrado interesse no jogador neste ano que chegou a estar próximo de ser anunciado pelo clube paulista. Também é sabido do interesse do Fluminense em contratar um centroavante. O paraguaio Lucas Barrios, do Palmeiras, teria sido procurado pelos dirigentes tricolores.