Foto: Mailson Santana/FFC

Em participação em live no YouTube, o jornalista Rafael Marques, da Rádio Globo/CBN, cobrou a diretoria do Fluminense um esclarecimento sobre a real situação do meia Cazares. No banco contra o Athletico-PR, o meia sequer entrou em campo. Segundo o repórter, o jogo pedia um atleta com as características dele.

– Olha, eu conheço o Marcão desde jogador. Cobri a apresentação dele pelo Fluminense em 1999, vindo do Bangu, então eu conheço ele muito bem. Eu tenho certeza que por convicção, por conceito, o Marcão colocaria o Cazares. Não é como titular não, mas como opção. Eu tenho para mim que há algo muito mal esclarecido sobre o Cazares no Fluminense. Se ele não tem condições físicas para jogar, ele não tem que ser relacionado sequer para o banco. Se ele não ficar em 2022, tira da relação. Mas ele estar relacionado, o jogo pedir a entrada dele e ele não entrar, para mim, é uma afronta. Está sendo cometido um erro grave e isso tem que ser esclarecido. A diretoria deve satisfação ao seu torcedor do porquê ele não joga quase nunca – disse ele.

Vale lembrar que Cazares tem recebido muitas críticas em razão de sua forma física. O atleta também se envolveu em algumas polêmicas por conta de idas em festas, tendo sido visto mais de uma vez em noitadas pela cidade do Rio de Janeiro.