Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Jornalista critica gerenciamento de elenco de Mano no Fluminense

João Pedro Conze

Treinador ainda não utilizou Joaquín Lavega, convocado para a Seleção Uruguaia

Ainda sem estrear pelo Fluminense, Joaquín Lavega foi convocado para defender a Seleção Uruguaia. O jornalista Gabriel Farias, em suas redes sociais, criticou o fato de Mano Menezes não utilizá-lo, assim como Riquelme, que se lesionou na última terça-feira (18).

Mano Menezes faz um gerenciamento “estranho” do elenco do Fluminense

– É porque essa situação do Lavega, ele ser convocado, mostra como que o Mano Menezes faz um gerenciamento estranho do elenco. Porque o moleque está à disposição. Teve um jogo contra o Volta Redonda que o Fluminense vencia por 4 a 0 no agregado e nem no segundo tempo do jogo da volta o Lavega entrou. Para começar a se habituar, começar a sentir como é vestir a camisa do Fluminense.

(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

– Outro exemplo, Riquelme, sumiu da equipe e de repente reapareceu na reta final do campeonato. Aí quando foi para mudar o cenário de uma final contra o Flamengo, aí o Riquelme foi utilizado. Eu não consigo entender a gestão de elenco que o Mano Menezes faz, principalmente em relação a esses jogadores mais jovens. Eles têm que entrar, principalmente no Carioca, porque assim, a novidade que eu tenho para contar é que não tem mais jogo fácil na temporada.

Confira a fala completa:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriel Farias (@gabrielfariasfc)