(Foto: Divulgação/FFC)

Por meio de suas redes sociais, o jornalista Caio Blois, do site Uol Esportes, desmentiu boatos sobre uma negociação do Fluminense com o Banco BTG Pactual, do torcedor tricolor André Esteves. Nesta terça, uma foto correu a internet sobre o suposto patrocínio e deixou os torcedores animados com a possibilidade. A imagem, no entanto, é uma montagem e o clube verde, branco e grená não negocia com esta empresa, garante o jornalista.

O autor da imagem, inclusive, confundiu-se ao colocar a marca “Capitual” estampada às costas do uniforme, ao invés de “Pactual”. Apesar disso, o departamento comercial do Tricolor, que foi bastante modificado, está sim em negociações para preencher todas as propriedades vaziais do uniforme. O Fluminense está a quase três anos, desde agosto de 2018, sem um patrocinador master. O último que ocupou o posto foi a Valle Express.

Na última segunda-feira, o NETFLU trouxe com exclusividade a informação de que o clube verde, branco e grená negocia com duas empresas e está esperançosa em fechar acordos para patrocínios ainda neste mês de maio. Ambas estão em conversas avançadas, sendo uma delas pelo espaço mais nobre da camisa. Porém, não significa que o negócio será fechado.