2Durante participação no programa Arena Sportv,  Mauro Naves deu uma dica aos clubes brasileiros. O jornalista pediu que os dirigentes ficassem de olhos abertos em Bolaños, apoiador do Emelec (EQU), eliminado pelo São Paulo nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

– Venho acompanhando os jogos do São Paulo, inclusive contra o próprio Emelec. Acho que esse Bolaños tem que vir jogar no futebol brasileiro ano que vem. (Nesta quarta-feira), ele marcou três gols, dois foram de pênalti. Ele não deve custar muito caro. E acho que é nessa hora que é importante buscar jogador na América do Sul. Tomara que jogadores como ele venham para cá ano que vem. Acho que tem potencial para jogar nos times brasileiros – argumentou o jornalista da TV Globo.

Miler Alejandro Bolaños Reasco tem 24 anos e foi revelado pelo Barcelona (EQU). Fez os três gols da vitória sobre o São Paulo em Guayaquil, que não foram suficientes para a classificação.

Apesar da pouca idade, já se envolveu em polêmica. Em 2007, após exame de antidoping, foi constatado cocaína no sangue do jogador. Atuou pela LDU em 2009.


Sem comentários