Caio Paulista saiu de alvo da desconfiança da torcida para peça importante no time e agora já sonha com títulos (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Fluminense e Cerro Porteno voltarão na duelar pela Libertadores da América na próxima terça-feira, no Maracanã. Depois de vencer por 2 a 0 no Paraguai, o Tricolor deverá receber adversário resiliente.

Em entrevista exclusiva ao NETFLU, o jornalista e setorista do Cerro, Alvaro Aponte, da Rádio Unión, comentou que o erro do VAR, o anular o gol legal dos paraguaios, não vai acirrar os ânimos dentro de campo, apesar do Cerro ir ao Brasil ainda confiante numa reviravolta.

– O Cerro Porteño vai com todas as forças ao Brasil em busca da classificação. Vai tentar marcar dois gols e se manter vivo na série. Não vejo os jogadores do Fluminense como culpados pelos desastrosos erros de arbitragem, assim como os paraguaios em geral. Não imagino que descarreguem essa raiva contra eles (os atletas do Flu). É uma rebelião para o futebol, não pessoal contra o Fluminense – disse.