Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias
Última atualização: 24/09/2021

Jornalista questiona retorno de Fred contra o Red Bull Bragantino: “Não tem como dar certo”

Artilheiro do Fluminense em 2021, o atacante Fred esteve fora da última partida com o Cuiabá por conta de uma suspensão por ter levado o terceiro amarelo contra o São Paulo.

Apto para voltar, o camisa 9 deve ser escalado pelo técnico Marcão como titular do Tricolor das Laranjeiras no jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã.

O jornalista, José Ilan, demonstrou preocupação quanto ao retorno do capitão do Flu. Em seu perfil oficial no Twitter, Ilan afirmou que não vai dar certo o atacante como titular e questionou o treinador da equipe caso escale Fred de início.

“Se Fred voltar a ser titular domingo, Marcão sai do status de fraco para CEGO. É um acinte. Não tem como dar certo.”, declarou José Ilan.

Notícia anterior Treinador do Chelsea fala sobre renovação de Thiago Silva: “Depende dele” Próxima notícia Autor do único gol do Flu contra o São Paulo, Marcão ressalta qualidade do confronto