
Possível novela envolvendo Cerro e Libertad por Lezcano é assunto na imprensa do Paraguai
Rubén Lezcano disputou somente 11 partidas pelo Fluminense e não marcou gols e nem deu assistências. O Tricolor das Laranjeiras desembolsou cerca de 5 milhões de dólares (R$ 26,9 milhões) por 50% dos direitos do jogador de apenas 21 anos.

A imprensa do Paraguai sempre traz notícias de que o jovem está perto de voltar a jogar no seu país de origem. No entanto, nenhuma dessas negociações se concretizou até o momento. Contudo, nos últimos dias, nome do meio-campista está sendo especulado constantemente o Cerro Porteño, apesar do Libertad também desejar o seu retorno.
Diante deste cenário, informa o jornalista argentino Uriel Lugt, especialista em transferências do futebol da América do Sul, que o Cerro tem um princípio de acordo com o Fluminense para que Lezcano jogue por empréstimo de um ano no clube paraguaio. Falta apenas a definição junto ao jovem atleta.
Veja a informação publicada no X do jornalista argentino Uriel Lugt:
🚨🇵🇾#CerroPorteño alcanzó un principio de acuerdo con #Fluminense por Rubén Lezcano.
— Uriel Iugt (@urieliugt) December 31, 2025
↪️ Todo encaminado para un préstamo por un año. Resta acordar el contrato del jugador. pic.twitter.com/yfeWUp3ui9
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more