O Fluminense está pronto para encarar o Cuiabá neste domingo (21), na Arena Pantanal. Um dos jogadores que ficaram de fora da lista de relacionados foi o zagueiro Felipe Melo. Segundo o jornalista Cauã Tinoco, da Jornada KTO 1902, o veterano sentiu dores na panturrilha direita.
O jogador sentiu sua panturrilha durante os treinos da última sexta-feira (19). Felipe completa uma grande lista de desfalques para a partida de logo mais. Outro que ficou de fora foi o lateral-esquerdo Marcelo, ainda em recuperação.
A bola rola às 20h, horário de Brasília, em um jogo muito importante. O Tricolor busca sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Além disso, será a reestreia de Thiago Silva, junto com a volta do colombiano Jhon Arias.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more