Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Jornalista revela que acusações ao volante Hércules afetaram até a mãe do atleta

PV Vasconcellos

Jogador estaria "se esbaldando nas noites do Rio" segundo fontes, mas clube classificou rumores como "fake news"

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, as acusações ao volante Hércules sobre uma suposta falta de compromisso do atleta, que estaria “se esbaldando nas noites do Rio de Janeiro”, afetaram inclusive a mãe do jogador. De acordo com o próprio Fluminense, as notícias veiculadas não passam de “fake news”, mas que deixou marcas na família de Hércules.

Complementa Venê Casagrande que a mãe do jogador mandou mensagens de áudio para outros familiares do atleta chorando e bem triste com a situação. Ele ainda adiciona que Hércules tem zero perfil de “noitadas”, que é casado, tem filhos e frequenta a mesma igreja do lateral-esquerdo Renê, que tem sido importante para sua adaptação na Cidade Maravilhosa.

– A rotina (de Hércules) tem sido CT, casa, casa e CT. Única vez que o jogador curtiu a Cidade Maravilhosa foi quando visitou o Cristo Redentor com o irmão, que não é do Rio e veio passar uma semana na casa dele com a família. Renê é de Picos, no Piauí, cidade vizinha de Jaicós, onde Hércules nasceu e foi criado. Ambos estão bem próximos no Rio de Janeiro, e o lateral chegou a ir à casa do volante para dar suporte ao companheiro. Hércules, inclusive, deletou as redes sociais para não ler os xingamentos que vinha recebendo – disse Venê, em suas redes sociais.

Até mesmo o ex-zagueiro Felipe Melo, campeão da Libertadores e da Recopa Sul-Americana pelo Tricolor, atualmente comentarista dos canais SporTV, saiu em defesa do jogador tricolor, afirmando “ser um crime e uma covardia” o que estão fazendo com o atleta nas redes sociais.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Passagem de Hércules até aqui

Sem conseguir se destacar no Fluminense até o momento como fez no Fortaleza, Hércules tem 22 jogos, mas ainda não marcou gols ou deu assistências. No clube nordestino, o atleta tinha como característica a marcação e a chegada na frente como elemento surpresa, fazendo gols de fora da área e pisando na área em algumas oportunidades. No Tricolor, porém, ainda não conseguiu mostrar essas qualidades.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Read more