Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Cupons
Outros Esportes
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

”É muito pouco”, diz jornalista sobre proposta da Lazio por atacante do Fluminense

Cassio Coelho

🔍 adicione o NETFLU às suas fontes favoritas do Google

A proposta da Lazio pelo atacante John Kennedy segue gerando um grande debate nas redes sociais e entre os jornalistas identificados do Fluminense. Os italianos teriam oferecido 8 milhões de euros pelo jogador de 24 anos, contudo, o Fluminense aceita negociá-lo por 12 milhões de euros. Desta forma, a primeira proposta acabou sendo rejeitada.

Jornalista diz que 12 milhões de euros é pouco por atacante do Fluminense

De acordo com o jornalista José Ilan, o valor oferecido de 8 milhões de euros, além dos 12 milhões de euros pretendidos pelo Flu, são muito abaixo e que John Kennedy tem grande importância no time de Luis Zubeldía. Lembrando que o Fluminense tem apenas 50% dos direitos do atacante, ou seja, receberia apenas 6 milhões de euros

”A Lazio quer o John Kennedy e está pensando em oferecer 8 milhões de euros, não é 30, 40, 25… 8 milhões de euros. Notícia do jornalista italiano Gianluca di Marzio. Está estudando oferecer. Nem botou essa proposta na mesa. Segundo o jornalista italiano, o Fluminense aceita vender por 12 milhões de euros. Aí eu parei. Aceitar 12 milhões de euros num atacante de 24 anos, camisa 9, artilheiro do time na temporada, 14 gols marcados, destaque absoluto do Fluminense nesse ano e tendo apenas 50% do John Kennedy. Se vender pelos 12 milhões de euros que quer, isso se a Lazio chegar nos 12, porque só oferece 8 a princípio. O Fluminense ficaria com 6 milhões de euros, o que dá quase 35 milhões de reais. É muito pouco pra um jogador da importância do John Kennedy. O Fluminense tem quatro jogadores da posição, mas todos são mais dúvidas do que certeza. A única certeza é o John Kennedy. Tem o Castillo, que é o quarto na fila, o mais caro da história do clube. Tem o Hulk e o Germán Cano, que apareceu bem nos últimos amistosos. Dos quatro, o único que está entregando com mais convicção em 2026, é o John Kennedy. Vai queimar por 6 milhões de euros?”

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Placar (@revistaplacar)