(Foto: Leonardo Brasil/Fluminense)

Apresentando grandes atuações no ano, o Fluminense vem encantando os torcedores e a opinião pública. No atual estágio da temporada, o Tricolor ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro e está nas quartas de final da Copa do Brasil.

Através do seu perfil no Twitter, Victor Canedo (podcaster da Flu TV/Betano), publicou um comentário sobre as perspectivas do time no restante da temporada.

– Vejo alguns com o discurso de “time grande tem que lutar pelo título”. Tese velha que não comporta a quantidade de grandes do futebol brasileiro e só traz problemas. A janela do meio do ano mostra que o Fluminense está em outro patamar financeiro. Disputar título já seria bônus – publicou o jornalista.


Ele ainda ressaltou que acredita que o principal foco Tricolor deveria ser a classificação direta para a Libertadores de 2023.

– É óbvio, mas importante ressaltar: a chance de título do Fluminense é na Copa do Brasil. Pro Brasileirão não há elenco. Já está a sete pontos do Palmeiras mesmo numa longa sequência invicta. O foco deve ser G4/G6. Importante alinhar expectativas para evitar um desgaste maior – concluiu.