(Foto: Lucas Merçon/FFC)

No último domingo, o Fluminense conseguiu um resultado improvável e venceu o Grêmio dentro de sua Arena por 5 a 4 após ter saído perdendo por 3 a 0. Em entrevista, o lateral-direito Igor Julião, que entrou na segunda etapa, falou sobre a partida e atribuiu o triunfo à força da amizade do grupo de atletas.

– Foram muitas emoções. Tive o privilégio de ter participado dessa partida que, com certeza, vai entrar para a história. Para mim, são as duas equipes no Brasil, com o Santos, que praticam o melhor futebol do país, com um futebol ofensivo. Foi muito bom ter participado dessa vitória. Nosso grupo é muito unido e se não fosse essa força da amizade, do companheirismo que temos, acho que não conseguiríamos virar. Um correu pelo outro e isso fez a diferença. Esse companheirismo foi essencial – destacou o lateral, que analisou ainda um lance com o atacante Marinho já no fim do jogo:


 
 
 

– Ele (Marinho) é muito rápido e, quando armou para finalizar, consegui fazer o desarme. Fiquei muito feliz. Mais ainda pelo nosso gol ter saído minutos depois. Isso não tem preço. Fico feliz também de entrar e poder ajudar – finalizou o jogador.