(Foto: Maílson Santana/FFC)

De volta à Libertadores depois de sete anos sem disputá-la, o Fluminense aguarda o dia 09 de abril, data em que acontecerá o sorteio da Conmebol, para conhecer seus adversários na fase de grupos. Apesar disso, a torcida está apreensiva pela demora na contratação de reforços.

Para Igor Julião, autor do gol da vitória no Fla-Flu do último domingo, o Tricolor já tem elenco para disputar o título da competição. O lateral não vê como impossível o Flu chegar longe na competição e surpreender, como fez no Brasileirão de 2020.

 
 
 

– Eu não acho que seja um absurdo até pelo nosso elenco que a gente tem. No ano passado, muitas pessoas não acreditaram na gente mas quando você tem Fred, Ganso e Nenê no elenco não é para ficar em meio de tabela. São jogadores que tem uma carreira consolidada, são fora da média e a gente sonha com o Roger chegando agora. Ele mostrou em poucos treinos para a gente que ele é um cara muito diferente. E eu conversei com outros canais que eu não tenho costume de assistir os jogos do Brasil. Eu gosto de assistir mais os jogos europeus mais como um estudo para aprender mais a parte tática dos times e a posição corporal dos jogadores. E o Roger é um cara que dá orientações desse tipo para a gente, ele se preocupa com o detalhe de como a forma que a gente está posicionado, pressionando e isso motiva todo mundo. E com a gente mantendo essa nossa base de grupo quando fizemos uma ótima campanha, dessa união e com o Roger chegando acho que não é impossível sonhar não (com o título da Libertadores – disse.