Depois de muita indefinição, a partida entre Junior Barranquilla e Fluminense foi confirmada para esta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador (o jogo saiu da Colômbia por conta dos violentos protestos no país). O Tricolor lidera o Grupo D da Libertadores com quatro pontos em dois jogos ao lado do River Plate, da Argentina. O adversário, assim como seu conterrâneo Independiente Santa Fe, vem atrás com um.

Aposte no Fluzão através da Bet 365 ou Sportingbet. Você se diverte com o seu time do coração e ainda comemora a possível classificação do Tricolor que pode ocorrer nesta partida contra os colombianos.

No Fluminense do técnico Roger Machado a única mudança em relação às duas primeiras rodadas na formação inicial deverá ser na lateral esquerda. Suspenso, Egídio está fora e dará lugar a Danilo Barcelos. De resto, a não ser que o treinador apronte alguma surpresa ou tenha algum imprevisto, a equipe tende a ser a mesma.

Já o Junior, comandado por Luis Perea, tem desfalques importantes. A dupla de zaga titular está fora. Mera, lesionado, e Ditta, suspenso, não jogam. O atacante Téo Gutierrez, também por lesão, é mais uma ausência, assim como Sambueza, por opção técnica, e González, que, por ser venezuelano, não conseguiu visto para entrar no Equador, local do confronto desta noite.

Esta será a quarta partida do Fluminense contra um time colombiano na Copa Libertadores da América. Antes, enfrentou o Atlético Nacional em duas ocasiões, em 2008, e o Santa Fe, na semana passada. Contra o Nacional, duas vitórias: 2 a 1, em Medellín, e 1 a 0 no Maracanã, confrontos válidos pelas oitavas de final da “Liberta”. A vitória sobre o Santa Fe por 2 a 1 colocou o Flu na liderança provisória do grupo D.

Confira todas as informações da partida:

JUNIOR BARRANQUILLA X FLUMINENSE

Local: Monumental de Guayaquil – Equador
Data/Hora: 06/05/2021, às 21h (de Brasília)
Arbitragem: Julio Bascuñan (CHI), auxiliado por Jose Retamal (CHI) e Miguel Rocha (CHI)
Transmissão: Fox Sports e Facebook Watch
O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube

JUNIOR BARRANQUILLA: Viera, Viáfara, Rosero, Jefferson Gómez e Fuentes; Moreno, Vásquez, Pajoy e Hinestroza; González e Borja. Técnico: Luis Perea.
Desfalques: Téo Gutierrez e Mera, lesionados; Ditta, suspenso, González, sem visto, Sambueza, opção técnica

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred. Técnico: Roger Machado.
Desfalques: Egídio, suspenso; Hudson, lesionado; John Kennedy, com Covid-19.