Dos ex-tricolores no Juventude, Wagner foi quem teve a melhor passagem pelo Fluminense (Foto: Fernando Alves - Juventude)

Na partida entre Fluminense e Juventude, quarta-feira, no Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, os tricolores terão a chance de rever vários velhos conhecidos. Afinal, o adversário conta com cinco jogadores em seu elenco que já defenderam o Flu. Três deles deverão ser titulares.

Fazem parte do elenco os laterais-esquerdos William Matheus e Guilherme Santos, o volante Jadson, o meia Wagner e o atacante Fernando Pacheco. Este último, por estar emprestado pelo Flu, não deverá poder atuar.

 
 
 

Em contrapartida, William Matheus, Jadson e Wagner deverão ser titulares. O meia tem a concorrência de Wescley no setor de criação.

Dos ex-tricolores, Wagner foi o que teve a passagem mais marcante o Fluminense. Afinal de contas, fez 183 jogos e 25 gols pelo Fluzão entre 2012 e 2015. Foi campeão carioca e brasileiro em 2012.

A provável escalação do Juventude é a seguinte: Douglas, Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho, Wagner (Wescley); Capixaba e Ricardo Bueno.