Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE

Kauã Elias marca para o Shakhtar Donetsk na final da Copa da Ucrânia; jogo está em andamento

Yan Rocha

Kauã Elias, ex-Fluminense, marcou o único gol do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, na final da Copa do país contra o Dínamo e Kiev. O duelo está na prorrogação, visto que está empatado pelo placar de 1 a 1 e se encaminha para os pênaltis. O moleque de Xerém estufou as redes aos 64 do segundo tempo no Polissya Stadium. Assista abaixo.

Ex-Fluminense marca para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia

Venda de Kauã Elias foi a segunda maior de toda história do Fluminense

FOTO: LUCAS MERÇON/FFC

A transferência de Kauã Elias do Fluminense rumo futebol ucraniano ocorreu pelo valor de 17 milhões de euros (aproximadamente R$ 100 milhões na cotação atual). Esta, inclusive, foi a segunda maior venda da história do Time de Guerreiros em valores fixos, ficando atrás apenas da venda de André, que se transferiu para o Wolverhampton, da Inglaterra, no ano passado.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Leia mais