Kauã Elias
Jogadores do Fluminense queriam análise do lance no VAR (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense está fora da Libertadores. Com uma derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG, quarta-feira, na Arena MRV, o Tricolor foi eliminado nas quartas de final. E os jogadores reclamaram muito após o segundo gol atleticano, marcado por Deyverson. Na visão dos atletas do Flu, houve falta de Paulinho em Martinelli na origem da jogada. Situação essa explicada por Kauã Elias na entrevista coletiva.

Kauã Elias achou falta em Martinelli

O atacante tricolor foi questionado sobre a conversa com o árbitro Wilmar Roldan (COL), mesmo já tendo sido substituído naquele momento da partida.

 
 
 

— Eu percebi do banco que foi falta no Martinelli. Cobramos a (marcação da) falta, pra o VAR ver. Mas não foi possível. Então não tem muito o que fazer, a gente queria mesmo ver se tinha como ele ir ao VAR – relatou.

Agora, o Fluminense volta suas atenções exclusivamente ao Campeonato Brasileiro. No domingo (29), às 16h, visita o Atlético-GO, no Antônio Accioly, pela 28ª rodada.

O tricolor é o 18º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados em 26 partidas disputadas. Após o duelo diante do Atlético-GO, o Flu poderá ter 3 jogos em sequência no Maracanã: Cruzeiro, Athletico-PR (partida atrasada) e Flamengo (Fluminense como visitante).