Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Keno diz o que faltou para Fluminense construir vitória mais larga contra Aparecidense

Bruno Loreto

O atacante abriu o jogo em entrevista

Vantagem pequena

O Fluminense venceu a Aparecidense pelo placar de 1 a 0, na noite da última terça-feira (29), no Estádio do Maracanã, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil de 2025.

Com o resultado, o Tricolor garantiu uma vantagem mínima e poderá jogar pelo empate na volta. O segundo e decisivo duelo está marcado para o dia 21 de maio, em Goiânia.

Keno Fluminense
Keno marcou o único gol da partida. FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O que faltou para o Fluminense?

Depois da partida, o atacante Keno, que foi novidade do técnico Renato Gaúcho na escalação e se mostrou decisivo ao anotar o gol da vitória, analisou o que faltou para o Tricolor construir uma vantagem maior conta os goianos.

– Faltou caprichar mais. O goleiro deles também foi bem, não posso tirar o mérito. Temos que trabalhar mais e ver o que estamos fazendo errado,

Pressionado pela derrota no clássico para o Botafogo, no último final de semana, o Fluminense partiu para cima da Aparecidense e encerrou o duelo com 26 finalizações. O goleiro do time goiano, Matheus Alves, foi destaque na partida com oito defesas.

–  Eu sabia que ia ser difícil, a gente vem de uma derrota doída no clássico, mas a gente tem que levantar da cabeça e trabalhar mais para não se repetir. Hoje a gente entrou com isso na cabeça, sabendo que ia ser difícil, mas tentando pressionar equipe adversária o tempo todo para poder fazer logo o gol. A gente pecou nas finalizações e o goleiro deles pegou umas bolas que podiam ter entrado.