
Atacante está deixando o Tricolor
O atacante Keno está de saída do Fluminense. O jogador, de 36 anos, será emprestado ao Coritiba, que está de volta à elite do Campeonato Brasileiro, até o final de 2026. No mesmo período, seu contrato com o Tricolor chegará ao fim.
No último domingo (25), Keno esteve no Maracanã e acompanhou a vitória do Fluminense por 2 a 1 diante do Flamengo. Nos bastidores, ele aproveitou para se despedir de jogadores e seus familiares.
Nas arquibancadas do Maracanã durante o clássico, os torcedores fizeram uma homenagem para Keno em um bandeirão.
A reportagem do NETFLU flagrou a homenagem ao camisa 11 no Fla-Flu.
Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics.
Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more