
Informação é da rádio Itatiaia
Em texto publicado pelos jornalistas Henrique André e Nuno Krause no site da rádio Itatiaia é informado que o lateral-esquerdo Guilherme Arana desembarca no Rio de Janeiro neste sábado (3) para realizar exames médicos e encaminhar a assinatura de contrato com o Fluminense.

Arana comparecerá ao CT do Galo nesta sexta-feira para se despedir dos companheiros. O atleta estava a equipe de Belo Horizonte desde 2020. O elenco alvinegro se reapresentou para a temporada de 2026.
Entre Atlético-MG, atleta e o Tricolor das Laranjeiras está tudo certo para a chegada do lateral de 28 anos. A compra gira em torno de 5 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões) que serão pagos de maneira parcelada pelo Flu.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more