PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
No último domingo (15), o Fluminense foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina. Após 90 minutos disputados que terminaram sem gols, a decisão ficou para os pênaltis. Nas penalidades, as Meninas de Xerém venceram por 5 a 3.
Um dos destaques do Tricolor das Laranjeiras foi Leandra. Ao final da competição, a lateral recebeu o prêmio de “Cria da Copinha”, de melhor jogadora do torneio. Ela foi a artilheira e líder em participações em gols, com quatro gols e uma assistência em nove jogos.
– Tenho muita gratidão, não apenas por termos conquistado esse título que queríamos muito, mas também por poder ter ajudado a equipe com esses gols. Trabalhamos muito o ano todo para chegarmos até aqui e estou muito feliz que conseguimos alcançar nosso objetivo e ainda ser premiada com a artilharia do campeonato e ser a “Cria da Copinha” – comentou a atleta.
Além disso, a camisa 6 destacou a atuação defensiva do Flu.
– Nossa defesa sólida e segura foi muito importante para nossa campanha. Sabíamos a importância de levar poucos gols para conseguirmos alcançar nosso objetivo, que era conquistar esse título e, felizmente, fizemos nossa parte com segurança e confiança – disse ela ao site oficial do Tricolor.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais