
Defensor do Tricolor tem bons números
O lateral-esquerdo Renê, do Fluminense, está entre os primeiros colocados em um importante ranking defensivo da história recente do Campeonato Brasileiro.
Em um recorte desde 2015, o defensor aparece como o terceiro jogador com mais desarmes. Segundo lista publicada pelo perfil R10 Score, Renê está na terceira posição, com 654 ações corretas.
Jogadores com mais desarmes no Brasileirão desde 2015:
— R10 Score (@R10Score) December 28, 2025
🇧🇷 Marcos Rocha: 763
🇧🇷 Fágner: 658
🇧🇷 Renê: 654
🇧🇷 Gabriel: 650
🇧🇷 Patrick: 643
⚔️💪🏽 pic.twitter.com/rqNcEFlcWS
Depois de ser titular absoluto do Tricolor ao longo da temporada de 2025, Renê pode ganhar concorrência pesada na lateral esquerda no próximo ano.
A diretoria do Fluminense está negociando a contratação de Guilherme Arana, que não irá permanecer no Atlético-MG. As tratativas estão em andamento e vem avançando nos últimos dias.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more