A classificação do Fluminense na última sexta-feira para a semifinal da Copa do Mundo de Clubes contou com uma situação que chamou atenção dos tricolores que assistiram ao duelo.
Isso porque logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Al-Hilal, da Arábia Saudita, os jogadores tricolores entoaram o grito de ‘oitenta’ no vestiário para o presidente do clube, Mário Bittencourt.
Em entrevista realizada neste sábado, o lateral-esquerdo Renê, que não participou do duelo decisivo por conta da sua suspensão pelo acúmulo de amarelos, explicou os gritos de ‘oitenta’.
— Ah, a gente estava brincando com o presidente. A gente viu o vídeo do Al-Hilal, com os caras comemorando a premiação do sheik. A gente estava brincando, falando “chegou o sheik”. Os caras falando em 80 (valor da premiação), os caras pedindo a premiação, mas é mais uma brincadeira quando o presidente está ali. Ele falou que não era o sheik, brincou, “vamos ver o que é que dá pra fazer”. Mas foi mais brincadeira ali pra descontrair. A gente estava na alegria imensa ali, o presidente estava muito feliz. Só pra descontrair o momento — explicou Renê em entrevista feita pelo site Globo Esporte.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more