(Foto: Maílson Santana/FFC)

A vitória por 1 a 0 no Fla-Flu do último domingo foi boa para o Fluminense, que somou seus primeiros pontos, deixou a lanterna do Carioca e voltou a focar no G4 do Estadual, mas também levantou preocupações. A fraca exibição da equipe reserva contra o time de meninos rubro-negro ligou o sinal de alerta no clube.

Em entrevista coletiva, o lateral-direito Igor Julião, autor do gol da vitória no clássico, opinou sobre o que precisa mudar no Flu para a partida do próximo sábado, frente ao Bangu, em São Januário. Mais uma vez, o Tricolor deve entrar em campo com uma equipe alternativa.


 
 
 

– A gente ter mais uma semana pra treinar isso com certeza já vai mudar algumas coisas. A gente não pode tirar o mérito daquela equipe do Flamengo, que é uma equipe que já treina bastante tempo junto, tem um conceito implementado e muito talentosa. No ano passado, que o Nenê faz o gol, a gente já tinha visto a dificuldade que era. É o tempo da gente entender do que o professor vai passar pra gente, ele cada vez passa mais informações. É injusto cobrar no primeiro jogo do Roger que todo o conceito dele esteja implementado. A gente já está pensando na partida contra o Bangu, tenho certeza que a gente vai ver melhoras no próximo jogo – disse.