(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense recebe o Palmeiras no Maracanã no próximo domingo. A bola rola às 18h15 em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 8ª colocação, o Tricolor das Laranjeiras precisa voltar a vencer para seguir forte na briga pelo G-6.

Em entrevista coletiva realizada no CT Carlos Castilho na manhã desta sexta-feira, o lateral-esquerdo Marlon falou sobre o próximo jogo e afirmou que a equipe precisa vencer para abrir vantagem aos concorrentes pela vaga na Libertadores.

— É um jogo muito difícil, a equipe do Palmeiras vem numa ascensão muito boa, uma reta final de temporada. Nós sabemos que eles tem uma decisão difícil pela frente. Pro Fluminense, aqui também, todos os jogos são decisões importantíssimas. Precisamos pontuar, o Palmeiras pode estar com o foco na Libertadores, mas tenho certeza que sabe que vai enfrentar um Fluminense muito forte, um Fluminense que vai buscar a vitória em todos os momentos. Precisamos da vitória para aumentar a nossa margem para os concorrente que vem atrás da gente, ultimamente a gente não vem conseguindo manter a regularidade esperada, mas tem os ingredientes certos para conseguir a vitória, o elenco tá motivado e tenho certeza que se as coisas correrem bem podemos sair vencedores.