REFORÇOS DO FLUMINENSE PARA O MUNDIAL! | NETFLU NA REDE
Clube que disputa a Série B tenta o empréstimo de atleta revelado no Tricolor
Informa o repórter Eduardo Oliveira, da Jovem Pan News Paraná, que o Athetico-PR abriu negociações para contratar o lateral-direito Lucas Calegari. O atleta pertence ao Fluminense, mas está emprestado ao Famalicão, de Portugal.
Cabe destacar que o contrato do jogador de 23 anos com o Time de Guerreiros, onde conquistou os títulos Cariocas de 2022 e 2023, vai até o fim da temporada de 2025. Ele não deve ser adquirido em definitivo pelo time português e o Tricolor pode facilitar um empréstimo.
O atleta, inclusive, é um pedido do técnico do Furcacão, Odair Hellmann, que o lançou nos profissionais do clube das Laranjeiras na temporada de 2020.Na equipe portuguesa, onde tem contrato de empréstimo até o final desde mês de junho, o moleque de Xerém disputou 20 partidas e deu somente uma assistência. Soma 1674 minutos em campo.
Veja a informação abaixo.
ATENÇÃO 🚨
— Eduardo Oliveira (@oduduoliveira_) June 3, 2025
O Athletico abriu negociação para contratar o lateral direito Lucas Calegari, de 23 anos.
O jogador é um pedido do técnico Odair Hellmann, que o revelou em 2020.
Calegari tem contrato de empréstimo com o Famalicão-POR até o final de junho e pertence ao Fluminense. pic.twitter.com/ikSEVpfrrD
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais