
O defensor deve ficar à disposição
O Fluminense encara o Internacional, na noite desta quarta-feira (6), a partir das 21h30min (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A partida será válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Depois de vencer por 2 a 1 no primeiro jogo, em Porto Alegre, o Tricolor tem a vantagem do empate. Uma derrota por um tento de diferença levará a decisão para os pênaltis.
Para o duelo decisivo, o técnico Renato Gaúcho deve contar com um reforço no sistema defensivo. O lateral-esquerdo Renê, de 32 anos, retornou aos treinamentos ao lado dos companheiros.
O experiente defensor não atua desde o clássico com o Flamengo, no dia 20 de julho. No dia 30 do último mês, o Clube informou que o medalhão estava em transição após uma lesão no calcanhar esquerdo.
Com a ausência de Renê, e também de Gabriel Fuentes, com dores no músculo posterior da coxa esquerda, Renato foi obrigado a buscar alternativas e chegou a improvisar Guga no lado esquerdo.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more