Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

FLÁVIO FRAJOLA - NETFLUCAST #19

Leo Fernández relata suas primeiras impressões do elenco do Fluminense

Redação

Contratado pelo Fluminense junto ao Toluca (MEX), Leo Fernández chegou nesta semana. Em entrevista coletiva, o meia uruguaio comentou a respeito das primeiras impressões do elenco. Disposto a buscar objetivos grandiosos, o jogador de 24 anos ficou animado com a união do grupo tricolor.

— Vou tentar somar da minha parte e pelo o que vi aqui na equipe há muita união e alegria o tempo todo. Espero poder somar com o que tenho para a equipe. Estou com muita vontade e desejo de conseguir coisas importantes – disse.

Leo Fernández foi emprestado até junho de 2024 com opção de compra no contrato. Ele ainda não tem condições legais de ser relacionado para o jogo diante do Internacional, domingo, no Maracanã. Há a expectativa de que seja regularizado a tempo de jogar o Fla-Flu do domingo seguinte, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais