(Foto: Thaise Oliveira/FPV)

A levantadora Giovana, que sofreu um estiramento no quadríceps da perna direita durante a temporada, se emocionou após a vitória de virada do Fluminense nesse último sábado, por 3 sets a 1 (18/25, 25/23, 27/25 e 25/20), sobre o São José dos Pinhais na Superliga feminina de vôlei.

O resultado livrou o Tricolor do rebaixamento e garantiu a vaga na elite da Superliga na próxima temporada. Uma das mais emocionadas em quadra, a jogadora elogiou todos os envolvidos no dia a dia do time e se declarou ao clube.

– Essa vitória foi muito especial para mim. Esse foi o momento mais difícil nestes quatros anos em que estou no Fluminense. Eu amo esse clube, me identifico demais com as pessoas que estão aqui dentro, desde o Ale, que arruma a quadra, os braceiros que ajudam o treino, fisioterapeuta, médicos, preparador físico, técnicos – tanto o Hylmer quanto o Guilherme – e esse grupo foi fantástico! Tivemos muitos momentos difíceis e passamos por coisas que nunca imaginamos passar. Tive uma lesão que me tirou por quatro semanas da quadra, algo que nunca havia acontecido comigo, e superamos tudo isso. Esse jogo foi a nossa final. Deixamos nosso coração dentro de quadra e não podia ter sido diferente. Agradeço demais pela confiança que o Fluminense depositou em mim e fico muito feliz por ter feito o nosso dever – comemorou Giovana.