PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
Nos jogos mais complicados, a bola parada pode fazer toda a diferença. E Levir Culpi vê o futebol brasileiro com uma escassez de bons batedores. No Fluminense, tem em Gustavo Scarpa uma aposta. O técnico cita o apoiador como uma das exceções e confia no seu potencial para se tornar melhor ainda.
– Eu acho. Quase todos os times tinham um bom batedor. Agora está um pouco raro. Não sei exatamente o motivo. Isso é um dom, já nasce com isso. E outra coisa que é fundamental, a insistência nos treinamentos, a repetição. Isso qualifica mais o jogador. Vejo o Scarpa quase como uma exceção. Ele bate e é sempre com perigo de gol. Tem coordenação ótima para bater e pode melhorar muito, porque ainda é jovem. Tomara que se firme nesse fundamento – torce.
Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!
Leia mais