Equipe brasileira se prepara visando à disputa do Sulamericano
Jogadora que esteve por dois anos no Fluminense, Marcelle foi convocada para fazer parte do período de treinamentos da seleção brasileira de vôlei visando à disputa do Campeonato Sulamericano. A competição será realizada entre os dias 8 e 13 de setembro, no Maracanãzinho. A disputa masculina acontecerá no mesmo local, entre 15 a 20, também de setembro.
Nos tempos de Fluminense, Marcelle acumulou convocações para a seleção brasileira e chegou a ser por duas vezes vice-campeã da Liga das Nações e bronze no Mundial de 2025.
O Sulamericano vale também como torneio pré-olímpico, uma vez que o campeão da competição já garante vaga à seleção campeã nos Jogos Olípicos de Los Angeles 2028.
Serviço:
Campeonato Sul-Americano de Vôlei – Classificatório Olímpico
08 a 20 de setembro de 2026
Maracanãzinho – Rio de Janeiro
Ingressos – pontos de venda:
Vendas online: www.sulamericano2026.bilheteriadigital.com
Bilheteria física oficial: Banzai Tattoo – Downtown (Barra da Tijuca)
Funcionamento: segunda a sábado, das 11h às 19h30
Em sua passagem pelo Fluminense, Marcelle conquistou o título carioca no ano de 2024. Deixou o clube após o término da última temporada. Atualmente, a líbero defende o Osasco.
