Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Líder do Grupo A, Fluminense terá clássico pelo Brasileiro de Aspirantes na quarta

Rodrigo Mendes

Com uma vitória e um empate até aqui, o Fluminense lidera o Grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A equipe tricolor voltará a campo pela competição na quarta-feira, com um clássico pela frente. Às 15h, receberá o Vasco, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém.

O Fluminense tem quatro pontos em dois jogos. Estreou com vitória em casa por 2 a 0 sobre o CRB e, na segunda rodada, empatou por 2 a 2 com o Sport, fora.

Já o Vasco ainda não pontuou na competição. Estreou perdendo por 1 a o para o Botafogo e o jogo da segunda rodada, diante do Atlético-MG, segue sem data para acontecer. Confira a classificação da chave:

Arte: CBF

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Read more