
Meia apontou estilo diferente no Tricolor
O Fluminense conquistou uma grande vitória no Campeonato Brasileiro da Série A de 2025. Na noite do último sábado (4), o Tricolor bateu o Atlético-MG pelo placar de 3 a 0.
Atuando no Maracanã, em duelo válido pela 27ª rodada, o Flu contou com gols de Samuel Xavier, Kevin Serna e Keno para despachar o time mineiro.
Um dos destaques do Time de Guerreiros no duelo com o Atlético-MG foi Lima. O meio-campista ingressou na reta final e contribuiu com assistência precisa para Keno fechar o placar.
Após o jogo, o meia conversou com a imprensa na zona mista do Maracanã e admitiu que muita coisa mudou no Fluminense com a recente troca de comando, com a saída de Renato Gaúcho e a chegada de Luís Zubeldía.
— O trabalho é completamente diferente. O Renato tinha um estilo de jogar, o Zubeldía tem outro estilo totalmente diferente. Quando a gente conseguia fazer as coisas era em geral. Os jogadores que estão em campo, a responsabilidade é nossa. Enfim, na Sul-Americana as coisas não saíram como a gente queria. Por mais que a gente tenha uma equipe muito boa, agora com o novo treinador mudou bastante coisa. E como vocês estão vendo, a equipe está evoluindo bastante.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more